19 logo portal agitos

ico menu home   ico menu fotos   ico menu eventos  ico menu social   ico menu tv   ico menu bazar   ico menu shop

previous arrow
next arrow
Slider
Segunda, 26 Novembro 2018 01:57

Projeto Cine Céu apresenta o filme "Colegas"

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Projeto Cine Céu leva magia do cinema ao ar livre. Pegue sua pipoca e se aconchegue, a sessão vai começar!

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura para que as pessoas possam assistir grandes produções do cinema brasileiro. A estrutura é composta de grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade e pipoca grátis! O projeto que percorrerá diversas cidades chega a Cosmópolis e Artur Nogueira com sessões em diferentes bairros.

A iniciativa pretende mais que tornar acessível o cinema, mas também proporcionar um momento de convívio entre as pessoas. “Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural”, afirma Carina Bentlin, idealizadora do Projeto Cine Céu.

O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado, Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos. As sessões contam com o apoio das Prefeituras de Cosmópolis e Artur Nogueira.


 Colegas

Direção: Marcelo Galvão, 1h34 minutos. Livre

Colegas é uma divertida comédia que aborda, de forma inocente e poética, coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Marcio (Breno Viola) quer voar e Aninha (Rita Pokk) busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Assista ao trailer


Sessões em Cosmópolis

21/11 às 20h (quarta-feira): Sessão no bairro rural “Nova Campinas” (Capela do Senhor Bom Jesus)

22/11 às 20h (quinta-feira): Sessão no Salão da Igreja São Benedito - Rua Zico Feliz, 26, Jardim Beto Spana.

23/11 às 20h (sexta-feira): Emeb Prof Fernando José Bertazzo - R. Adolpho Neumann, 1846 – Bairro Primeiro de Maio

Sessões em Artur Nogueira

26/11 às 20h (Segunda-Feira): Emef Prof. Alcídia Matteis - R. Serafim da Silva Barros - Itamaraty

27/11 às 20h (Terça-Feira): Emef Osni de Souza - R. Otacílio Ferreira Natal, 25, Bairro São joão dos Pinheiros - (MINHA CASA MINHA VIDA)

29/11 às 20H (Quinta-feira): Emef Prof. Amaro Rodrigues - R. Clementina Cardoso de Fáveri, 80, Jd. Leonor

Ler 242 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Arte e Cultura